Orkut foi embora, mas as gatas ficaram

uma gata gostosa

Muitos têm nostalgia de Orkut e, principalmente, das gatas da comunidade Online

O Orkut teve sua origem em 2004 e, desde então, milhões de pessoas ao redor de todo o mundo aderiram a essa rede social. Lá elas compartilhavam interesses, sonhos, desejos e amizades. Mas, para que tudo isso fosse possível, foram criadas as famosas comunidades do Orkut. Esses grupos formados, dentro da própria rede social, funcionavam como imãs para aproximar as pessoas que compartilhavam do mesmo interesse levando, muitas vezes, a níveis mais íntimos de contato.

Gatas do Orkut
Duas safadinhas do Orkut deliciando os usuários com suas bundas gostosas.

Já que estamos falando sobre intimidade, como esquecer as gatas do Orkut? Impossível, mas com o fim dessa rede social, em 2014, muitas delas ficaram em nossos pensamentos e, é aí que bate aquela nostalgia. Os momentos de alegria chegaram ao fim.

Os usuários fizeram muitas amizades e mostraram suas opiniões participando de diversas comunidades, mas a maioria frequentava o Orkut por causas óbvias. As gatas do Orkut. Descobrir quem elas eram, onde moravam e tentar ter um pouco mais de aproximação da gata que via na balada e despertava sentimentos de desejo era importante para conseguir algo a mais.

As comunidades do Orkut permitiram a entrada das meninas para participar de um mundo virtual, ao qual, fazia-nos interagir com o maior numero de gatas possíveis. Mulheres que nunca imaginaríamos conhecer ou só poderíamos idealizar em nossos sonhos. Mas que agora elas estavam a um clique de distancia.

Agora, com o fim do Orkut, como encontrá-las novamente? O Orkut abriu possibilidades incríveis para o surgimento de sites de relacionamento ou de encontros para sexo casual e, provavelmente, é lá que estão, agora mesmo, as gatas das extintas comunidades do Orkut. Para isso, bastam alguns cliques e já está conectado. Veja por exemplo sexocasual.net.br, uma comunidade online específica para quem está interessato em encontros de sexo sem compromisso, ou safadinhas.net.br, um clube para mulheres casadas à procura de diversão fora do casamento, para não mencionar Ashley Madison, o site americano especializado em encontros extraconjugais que tem um bom número de assinantes brasileiros também.

É possível ter contato com as gatas mais lindas e sensacionais do mundo. Elas estão apenas do outro lado da tela. Espalhadas por aí, em algum site de relacionamentos que você acesse. O Orkut deixará saudades, mas as gatas não se foram com o ele. Elas estão a sua espera. Conecte-se!